Fale com nosso vendedor: 12 3882 3839 / Whatsapp 12 99725 7946 - Atendimento das 9h às 18h
Entregamos para todo Brasil
0

Seja Bem Vindo!

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de SAC Loja Virtual (12) 3882-3839 ou sac@celmarboats.com.br ou Fale Conosco.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de SAC Loja Virtual.

 

  • Conforme o Código de Defesa do Consumidor, art. 1º, § 2º da Lei do Estado de São Paulo 14.516/11 - Desistência em sete dias úteis, contados a partir do recebimento do contato, se a compra foi realizada por meio de "call center" ou outra forma de venda à distância.
  • Se por algum motivo houve insatisfação com o produto recebido, mesmo que entregue em perfeitas condições e prazo a solicitação de desistência da compra deverá se feita em até 7 dias após o recebimento do produto e comunicar no setor de SAC Loja Virtual (12) 3882-3839 ou sac@celmarboats.com.br ou Fale Conosco.
     

 

Para que este procedimento de Desistência seja feito, é necessário que seja atendido as seguintes regras e condições a seguir: 
 

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, violação na embalagem ou do lacre; 
  • O envio do produto deverá ser feito para o endereço que consta na Nota Fiscal de compra, na embalagem original e sem uso; acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
  • A desistência tem prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
     

IMPORTANTE: Caso algum item acima não for cumprido, o mesmo produto será novamente encaminhado para o cliente, sendo que não será aceita a desistência da compra.
 

 
Devolução da mercadoria: 

Por motivos Fiscais e Tributários a devolução do produto não poderá ser feita através das nossas lojas físicas;
 

Entre em contato com o setor SAC Loja Virtual (12) 3882-3839 ou sac@celmarboats.com.br ou Fale Conosco para realizar sua devolução e relatar os motivos.

  

Restituição de valores: 

A CELMAR BOATS - LOJA VIRTUAL fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

  • em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão;
  •  em compras pagas em depósito/transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF relacionado ao pedido de compra.

 

IMPORTANTE: a restituição dos valores será feita somente após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e análise de suas condições.

 

 

Acesso ao Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.