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Seja Bem Vindo!

Política de Entrega

 

A previsão do prazo para entrega dos produtos depende do local (região) solicitado para entrega. O prazo informado na página da entrega do seu produto para sua região é fornecido ao colocar o seu CEP no carrinho de compras. A CELMAR BOATS - LOJA VIRTUAL só faz entregas para o território nacional.

 

Orientações sobre a entrega 
 

  • O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do seu pagamento;
  • O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados;
  • As entregas são feitas de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 21h;
  • O prazo para a entrega do pedido passa a ser considerado após a validação dos dados cadastrais e a aprovação da instituição financeira;
  • No caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo de confirmação pela instituição financeira pode levar de 2 a 3 dias úteis. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 01/01/2014 (quarta-feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 03/01/2014 (sexta-feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 08/01/2014 (quinta-feira).

 

IMPORTANTE

Feriados, sábado, domingo e carnaval não são considerados dias úteis para cálculo do prazo de entrega.

Pedidos aprovados até às 10h00 serão despachados no mesmo dia da aprovação. Pagamentos e aprovação efetivadas após as 10h00 serão despachados no dia útil posterior.

 

Transporte
 

  • O serviço de entrega utilizada pela CELMAR BOATS - LOJA VIRTUAL é realizado pelos Correios ou Transportadoras contratada;
  • Os produtos de grande porte como: caiaques, pranchas, botes e motores são entregues por meio de transportadora contratada pela CELMAR BOATS - LOJA VIRTUAL ;
  • As transportadoras que realizam as entregas da CELMAR BOATS - LOJA VIRTUAL não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar a entrega utilizando janelas, telhados ou outros meios de difícil acesso;
  • Os produtos são enviados pela nossa operação primando pelo prazo previsto de entrega.
  • Reservamo-nos o direito de atraso de até 15 dias úteis da data de entrega informado na CELMAR BOATS - LOJA VIRTUAL, devido às contingências de entrega, seja de natureza operacional até intempéries da natureza; o cliente será sempre bem informado através da ferramenta “Minha Conta”; por e-mail particular e até telefone.
 
 
Acesso ao pedido
 

A CELMAR BOATS - LOJA VIRTUAL coloca à disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o seu pedido de forma fácil e rápida. Dentro de “Minha Conta” você tem acesso aos seus últimos pedidos e pode pesquisar por data ou número e assim verificar o status de cada um.

Para todo o tipo de serviço de entrega são realizadas três tentativas, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso em nenhuma das três tentativas, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado com um novo preço de frete. O mesmo deverá ser depositado na conta da  CELMAR BOATS - LOJA VIRTUAL. Os dados devem ser obtidos através do SAC Loja Virtual (12) 3882-3839ou sac@celmarboats.com.br ou Fale Conosco.

 

IMPORTANTE

Em condomínios quando o porteiro não tem autorização para receber o produto após as três tentativas, o mesmo será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Em residências, caso o proprietário do produto no ato da entrega não esteja em casa e queira dar autorização de recebimento a outra pessoa ou autorizar um vizinho em um raio de 20 metros, entrar em contato com SAC Loja Virtual (12) 3882-3839 ou sac@celmarboats.com.br ou Fale Conosco.

 

  • Casos que podem alterar o prazo de entrega: dados do cadastro com informações incorretas, recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc), greves locais e gerais;
  • O cliente tem  exclusiva responsabilidade de  assumir o compromisso de fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas;
  • No retorno da mercadoria por informação incorreta ou incompleta o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado com um novo preço de frete. O mesmo será depositado na conta da  CELMAR BOATS - LOJA VIRTUAL. Os dados devem ser obtidos através do SAC Loja Virtual (12) 3882-3839 ou sac@celmarboats.com.br ou Fale Conosco.

 

 Retirada no Balcão da Filial Caraguatatuba
 

Os pedidos finalizados com a forma de entrega: "Retirar no Balcão Filial Caraguatatuba", não será cobrado frete ou qualquer outra despesa de envio, desde que uma pessoa previamente autorizada venha pessoalmente à loja de Caraguatatuba e retire seu pedido com o departamento de LOJA VIRTUAL.

  • Não será permitido a retirada de pedidos no balcão de outras filiais da Celmar Boats.
  • O prazo de retirada são de até 5 dias úteis.
  • Para agendar uma pré data favor contactar o sac@celmarboats.com.br
  • Caso o titular do pedido seja impedido de retirar pessoalmente, deverá ser comunicado por e-mail. Não será aceito via contato telefônico, somente autorização expressa via e-mail.

 

Entrega Expressa
 

As regiões atendidas para médias e pequenas encomendas são as cidades do litoral norte de São Paulo, que são: Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela.

Estas cidades podem comprar até às 13h horas e receber a encomenda no mesmo dia até às 18h!

 

Orientações:

  • A "Entrega Expressa" é válida somente para pedidos realizados até às 13h, para produtos de pequenos e médio porte. Para produtos de grande porte, exemplo: motor de popa, botes, caiaques e baterias favor nos consultar: SAC Loja Virtual (12) 3882-3839 ou sac@celmarboats.com.br ou Fale Conosco.
  • A "Entrega Expressa" opera somente de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. 
  • Final de semana e feriado não operamos com a "Entrega Expressa".
  • Não é possível agendamento da entrega.
  • A encomenda "Entrega Expressa” será entregue apenas a uma pessoa habilitada, pois nossos portadores não poderão deixar o pedido sem a assinatura do protocolo.
  • Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento da encomenda pela pessoa habilitada, alteração de endereço e fenômenos naturais como chuvas, podem impossibilitar a "Entrega Expressa”.
  • Válido para compras com cartão de crédito, aprovado pela administradora na primeira tentativa de faturamento. Todos os pedidos estão sujeitos a análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
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