Fale com nosso vendedor: 12 3882 3839 / Whatsapp 12 99725 7946 - Atendimento das 9h às 18h
Entregamos para todo Brasil
0

Seja Bem Vindo!

Política de Pagamento

Formas de pagamentos aceitas: Cartão de Crédito, Débito e Boleto.

 

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento com Cartão de Crédito

  • O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, a CELMAR BOATS – LOJA VIRTUAL entrará em contato com você, caso tenha alguma inconformidade;  
  • Pagamento Parcelado: em até 6 vezes sem juros com parcelas mínimas de R$ 50,00 (cinqüenta reais);

  • Trabalhamos com as bandeiras: Visa®, Mastercard®, American Express®, Diners Club®, Elo® e Discover®
 
Pagamento com Cartão de Débito
  • O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de débito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, a CELMAR BOATS – LOJA VIRTUAL entrará em contato com você, caso tenha alguma inconformidade;  
  • Trabalhamos com a bandeira Visa Electron®.
 
 
Pagamento não aprovado
 
  • Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado (a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
  • Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra. Neste caso acesse novamente "Sua Conta" na loja virtual e refaça o pagamento.
     
Você também poderá entra em contato conosco através do SAC Loja Virtual (12) 3882-3839 ou sac@celmarboats.com.br ou Fale Conosco.
 

 

 Pagamento à vista Boleto:

  • Pagamento do Boleto via rede bancária.
  • Seu pedido será enviado após a compensação do boleto em nossa conta corrente. Geralmente a compensação ocorre em até 2 dias úteis.
  • Pagamento em Boleto tem 5% de desconto no valor total da compra, calculado automaticamente ao escolher a opção "Boleto" (do valor do frete não há descontos). Para maior agilidade no atendimento e envio do seu pedido, sugerimos o pagamento do boleto no dia da efetivação do seu pedido. 
  • Você terá 24 horas para realizar o pagamento do Boleto na rede bancária. Após este prazo de 24h e se não localizado seu pagamento em nossa conta corrente o seu pedido será automáticamente cancelado.

  

IMPORTANTE 

1) Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização do pedido.

2) Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. 

3) O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela CELMAR BOATS – LOJA VIRTUAL e posterior confirmação do pagamento em dia útil. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.


4) Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 24 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

5) Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

 



Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nossa loja virtual.

 

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.